Google Translate

QUERO CONHECER A TUA ALMA FEMININA!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010.
*******Como explicar a alma feminina em todas as suas particularidades, nuances, gostos, alegrias, tristezas, riquezas, enfim em seu todo?
No entanto queria ao menos aprender a amar a alma de uma mulher como ela bem mereceria.

*******Gosto de te observar quando achas em que não estou te olhando, percebo em teus olhos um olhar diferente, parece que está a vislumbrar coisas que as pessoas em tua volta não vêem. Digo até que isso vai mais além, pois tenho a impressão que enxergas de forma bem contrária do de todo mundo, o que ocorre no cotidiano humano.

*******Eu sinto dentro de mim, ainda guiado por essa minha observação, que achas estranho o modo que nós homens as vezes tentamos resolver as coisas. Sentes-te mal com a nossa violência sem explicação, não entende o nosso machismo exacerbado, como se por ele fossemos pela força de nossa truculência psicológica e física conseguir impor-te algo.

*******Sei que quando está ferida por dentro, entras em teu quarto e choras amargamente pelo mal que te fiz. Então questionas porque te tratei tão duramente, se procuras apenas me dar o teu puro e sagrado amor. Nesses momentos teu coração delicado de mulher sangra profusamente, afinal a sua machucadura é grande, por uma coroa de espinhos de minha triste ingratidão com a qual eu o coroei.

*******Agora deitado em teu macio colo, apenas te peço que me ensines a ser diferente do que sou, quero aprender a me relacionar com extremo carinho com a tua doce alma de mulher. Instrua-me como tocá-la com dignidade, afeto, delicadeza e com extremo romantismo. Leve-me a mergulhar no fundo de tua alma feminina, como nenhum outro homem consegui até hoje. Para poder assim ao menos entendê-la um pouquinho que seja, com o intento de amá-la da forma mais perfeita possível.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Uma homenagem a alma feminina!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory