segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TOCA-ME COM PRAZER!

*******Toca-me como nenhuma outra já houvera me tocado antes, em um encontro de peles faminto, insaciável, que atinja o meu intimo de forma profunda e transformadora.

*******Toca-me com tua mão feminina em meu tórax másculo e comova-me com a maciez dos teus dedos, faça arrepiar-me com teu afago suave e provocativo, passe suavemente as pontas das tuas unhas esmaltadas em vermelho abrindo sulcos transbordantes de prazer em minha pele.

*******Toca-me e tira-me deste limbo de assexuados, onde moram aqueles que fogem do prazer orgástico, vendo-o como algo impuro e indigno, sofrendo á cada dia para domar seus corpos que clamam pela cópula plena do amor, no toque e no encontro redentor entre o falo perdido de Osíris e a flor vaginal de Isis.

*******Toca-me com teu corpo todo, despida das nuvens cinzentas de tuas vestes, que nublam o sol fulgurante da tua nudez escondendo-o. Em uma massagem erótica, vem relaxar-me todo neste oceano de gozos em plenitude que guardas no âmago de tua alma de mulher e de ninfa, que habita nos recônditos mais escondidos das minhas taras e desejos inconfessáveis.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Toca-me e te direi quem eu sou!

Um comentário:

Fernández disse...

Que texto sensual... Deu pra perceber que vc gosta bastante de escrever sobre isso. E sem ser repetitivo.
Ta muito bom mesmo.