Google Translate

A MINHA OBSESSÃO É TE POSSUIR!

domingo, 28 de fevereiro de 2010.
******Possuir-te tornou-se faz tempo a minha maior obsessão, é um sentimento incontrolável, posso dizer em uma só palavra que é pura febre. Tê-la ao alcance das minhas mãos faz parte dos meus planos de todos os dias. Então quando a tenho como e onde a quero tudo está completamente perfeito para mim.

*******Sinto-me um poderoso e realizado sultão, quando a vejo sair do seu banho enrolada em sua toalha, então maliciosamente fazendo-a cair de seu corpo, te mostras totalmente nua aos meus olhos maravilhados. Neste momento estou deitado em nossa cama, vendo-me em inicio de estado de excitação, não deixas de achar isso divertido, resolves assim, subir em nosso leito e começas á dançar a dança do ventre com a maestria de uma eximia dançarina árabe.

*******Nesta dança marcada por uma coreografia onde dela escorre o óleo da sedução, vejo-te totalmente transfigurada, sensualidade, desejo, luxuria e fúria são elementos que se fundem neste momento em tua persona. Teus cabelos esvoaçam encantamentos de pura atração carnal, suas mãos em suaves movimentos criam no ar faíscas de tentação luxuriosa, sua barriga em movimento circular com os seus quadris expelem uma eletricidade de alta tensão sexual.

*******Dos teus poros de onde brotam teus fios loiros saem o cheiro do teu perfume de potranca indomada, ao senti-lo sinto-me dominado pela mais pura tara de submetê-la ao meu cavalgar selvagem. Já mergulhado em teu interior e tendo inundado-te com a explosão de meu puríssimo delírio orgástico, descanso satisfeito encerrado em teus macios e ternos braços de fêmea inigualável.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory