quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ABRA-ME A PORTA DE TUA ALMA DE MULHER!

******Abra a porta da tua alma de mulher e deixe-me entrar, pois desejo fazer dela a minha morada. Anseio e não é de hoje descobrir todos os segredos que ela guarda em seu âmago.
Quero desvendar um á um, prová-los em minha boca de homem fascinado por essa tua anima feminina, como se eles fossem rubros e doces morangos colhidos em uma dulcíssima e linda primavera.

******Sonho em experimentar em meu paladar de homem apaixonado por ti, o gosto às vezes suave, denso, tenso, doce e amargo deles, destes teus segredos, senhores absolutos de teus mistérios femininos. Meu coração está obcecado em dissecar e estudar com a ajuda da minha mente, onde guardo a minha razão, tudo que entremeia e impermeia teu mundo de fascínios minha pequena.

******Apenas tenho de ter cuidado para não me incendiar por completo, ao me aproximar de tua delicada e ao mesmo tempo poderosa alma, pois eis que ela é feita de puro fogo, de chamas que ardem com a ardência da eternidade. Apenas devo deixar com que levemente suas labaredas rocem em minha alma masculina, para purificá-la do veneno do machismo fétido, afinal sem isso, como me farei digno de conhecer-te tão á fundo?

******Ó senhora e mãe do meu destino, não me devore mastigando-me com tua boca de fêmea esfomeada, levada pela fúria de uma deusa dos tempos antigos, querendo devorar impiedosamente um devoto pecador seu na ânsia de castigá-lo.

******Agora me permita descansar nos pórticos deste templo sagrado que é esta tua mesma alma de filha de Lilith, e depois de deixar neles o meu cansaço, vou adentrá-la, para que assim possa comungar para sempre com a felicidade definitiva que consiste em aprofundar-me tão intimamente em ti, com o intuito de poder amá-la de forma perfeita.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
______

Filhas de Lilith abram-me as portas sagradas e profanas de tuas almas femininas que me são tão benditas.

Um comentário:

bem vindo disse...

voce faz coisas legais por isso venho te dizer : -as frazes que escreve são como uma nova arte que eu não conhecia , conhecia mais não ligava , via e não lia ...mais voce escreve de um jeito diferente esse jeito só voce sabe pois me falaste que é uma inspiração divina quero te dizer: -por mais que pessoas acham que a arte não vala nada , vale sim voce sabe , então continui fazendo o que seu coração manda , ele quer que voce se expire ...esse foi meu comentario espero que goste