sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CHEIRO DE MULHER!

*******Seu cheiro transpirado me chega ao meu olfato através de sua pele que está porosa por meio das gotículas do teu suor. Isso minha gata, me leva quase á ensandecer, por pouco não vislumbro as portas abertas do Nirvana diante dos meus olhos extasiados.

*******Ao sentir teu delicioso odor, arrepia-me a pele de macho, levanta-se em mim um predador possuído pela mais atroz fome, sim querida, esta fome é sexual, ela me faz salivar de um tesão incontrolável. Só poderei saciá-la se te devorar por inteira, nuca, dorso, braços e pernas, barriga e tua flor clitoriana.

*******Anseio, oh eu te juro, pelo escorrimento do teu suor em minha boca sedenta por ti, desejo beber-te com volúpia cega e demente, dos teus poros... ah fêmea que me é fatal, á de vir o licor sublime e ao mesmo tempo que amarga o paladar, no entanto adoça a alma máscula.

*******O perfume natural a se manifestar em teu corpo por meio deste teu afrodisíaco suadouro me cheira o odor de um animal sexual transfigurado em taras e desejos impronunciáveis. Minhas narinas abertas levam pelos seus canais Venezianos até os corredores libertinos de meu espírito este teu mesmo perfume que vem gritar em seu intimo, o coito que extrapola a selvageria febril da pele.

*******Onde eu for, trarei impregnado em mim teus odores, teus cheiros, eles as quais perfume francês nenhum lhe chegam aos pés, tornando-se essências medíocres diante deles. Agora eu sei o quanto cego nós homens temos sido, criando odores artificiais para que estes encubram a mais perfeita e divina essência odorífica, o cheio original e puríssimo da mulher.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS
.

--------

Nenhum comentário: