Google Translate

DOCE DEVANEIO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010.
******Eu amo te sentir suando em cima de mim, é como se fosses uma cachoeira de águas luxuriosas á lavarem-me por inteiro. Então quero cheirar cada dobra transpirada do teu corpo de mulher atraente.

******Acho delicioso quando abro minha boca e colocas dentro dela tua língua de delicias intermináveis, então viajo para o centro de tua alma delicada surfando em tua saliva de ninfa desejável.

******Quero morrer dentro destes teus beijos de gozos infindáveis, e ser soterrado pelo tsunami das tuas convulsões de fêmea febril pelo calor do desejo, digo-te que não me importarei nem um pouco de sufocar ante o maremoto do teu orgasmo que, vem tomando minha garganta aberta para recebê-lo sem medo algum.

******Eu te quero pele, toda excitada e somente minha, e como nunca desnudada de seus pudores, completamente tomada pelas tuas vontades mais tresloucadas, onde o limite da sanidade e loucura está separado por um tênue fio, o fio do teu capricho de um devaneio tão doce como o teu abraço mais terno e mortal.

______
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory