Google Translate

ÉS A GAZELA E A LEOA!

sábado, 27 de fevereiro de 2010.
******Teu corpo é tão formoso, ah, mas eu tenho de ter cuidado agora, pois não quero rimar em minhas palavras, sobretudo naquilo que se refere aos meus sentimentos por ele. Sabe mulher, eu tenho verdadeira obsessão pela sua estrutura corporal, neste desenho arquitetônico perfeito em que foste idealizada.

*******Andas com a graciosidade de uma gazela, no entanto te portas de forma decisiva com a fatalidade de uma leoa. Seu sorriso transpira a sensualidade que extrapola á si mesma, que vai além, destilando a sedução como um veneno de aparência inofensiva, mas com efeito lento e letal, consumindo a sua vitima que o vislumbra paulatinamente.

*******Montada em cima de seu salto alto numero 15, enxergas o mundo masculino do alto dele, é incrível, pois quando fazes isso, parece que estás na verdade nos vendo é do topo do Everest. Fazes nos sentir tão pequenos diante do focar arrasador destes teus olhos de felina predadora.

*******O batom vermelho que passas em teus lábios parece os deixar em estado de fogo, e este é do da luxuria, uma que nunca foi vista antes. As chamas abrasadoras desta luxúria me fazem arder em teus ósculos magníficos, e que marcam a minha boca com o teu sinete fazendo dela, tua propriedade particular para sempre.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

--------------
A imagem que ilustra o texto, é a capa do livro da autoria da escritora Flávia Perez, obra literária intitulada "Leoa ou Gazela, todo dia é dia dela".

1 Comentário:

XICO CRUZ disse...

Elton, obrigado por iluminar meu espaço (blog) com suas lindas palavras poéticas.

beijos gratos e poéticos.

belos sonhos para nós!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory