sábado, 13 de fevereiro de 2010

ME ACORDE COM AS BRASAS DOS TEUS BEIJOS!

*****Me acorde sempre com as brasas dos teus beijos, deixe com que meus lábios fiquem acesos com eles. Quando te aproximas do meu corpo querida, parece que uma banana de dinamite vai explodir dentro de mim.
Então eu sei que muita pouca coisa irá sobrar, com certeza, tudo só será escombros.

*****Tatue cada centímetro do meu corpo com os desenhos de tua saliva, ela que provem desta tua língua que me provoca sensações inexprimíveis, é bom me sentir assim, desperto do meu sono pelo teu toque singular, pois teus carinhos vão além da pele, extrapolam isso, alcançam o âmago da minha alma devassada pela tua devassidão.

*****Que o teu corpo despido de vestes, possa cobrir o meu, assim como o trigo maduro cobre com sua brancura a vastidão do campo em que está plantado. Desejo sentir o terno calor que procede dele, se possível for, até ouvir os batimentos do teu coração de mulher aninhada em meus braços.
_______

*****O teu ventre que descansa sobre o meu, me dá prazer ao me fazer sentir o doce peso dele, e que este traga uma nova vida, gerada pelo conluio de nossos corpos nas noites em que se entregaram totalmente um ao outro, em atos repetidos de verossímil amor desmedido.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.


TOTUS TUUS
.

Nenhum comentário: