Google Translate

O ENIGMA E A ESFINGE!

sábado, 20 de fevereiro de 2010.
*******Adoro o teu jeito de ser mulher em sua essência, és a maioria das vezes o enigma e a esfinge, vives á me desafiar para que eu a decifre e como quase todas as vezes não consigo fazê-lo, então me devoras ainda vivo dos pés á cabeça.

*******Dentre os mistérios desta vida és com certeza o mais fascinante, por mais que eu tente andar pelos corredores dos labirintos de tua alma feminina, sempre acabo me perdendo em meio á um deles. - Decifra-me ou te devorarei- ouço-te dizer, então tremendo em dentro do meu mais sombrio temor, apelo para o meu coração arguto de homem, sendo que tal coisa é inútil, como este ultimo poderá me ajudar á entender-te, se desde pequeno, não foi preparado para compreender as minúcias, detalhes e nuances do interior meigo de uma mulher?

*******As correntes de uma cultura machista e patriarcal me prendem á minha própria ignorância masculina á quase tudo que se refere á tua puríssima essência feminina.
Agora te peço que se apiedes de minha alma obtusa naquilo que devo saber ao teu respeito, e corras em meu auxilio, e que possas abrir as portas enbevecedoras de teu coração, oásis de doces e mil mistérios das filhas de Eva e Lilith, me ensinando como devo ver-te, sentir-te, amar-te e compreender-te na aurora destes novos tempos que já nasceu diante de nós.

*******Antes de possuir o conhecimento do teu corpo de delicias inigualáveis, desejo a aquisição daquilo que está em teu mente, oh minha fêmea amada, portal sagrado e místico de segredos e enigmas quase indecifráveis. Que do seio de tua milenar sabedoria me venha a luz que me iluminará levando-me a contemplar a autêntica fisionomia da verdadeira Deusa que em seu âmago está encerrada.
----------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
---------
A Pintura que ilustra o texto é da autoria de Gustave Courbet-(1819- 1877)-obra intitulada de "Woman with a Parrot"-1866.

1 Comentário:

Anonymous disse...

"...Antes de possuir o conhecimento do teu corpo de delicias inigualáveis, desejo a aquisição daquilo que está em teu mente..." Belíssimo texto meu anjo.
Bjks, Sulla Mino

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory