segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PRESOS NA MATRIX!

*******Meu amor não me segure com essa intenção, eu desejo realizar todos os meus quereres, desista de tentar me impedir. Vou entornar a garrafa bebendo-a até á ultima gota. Conheces-me o suficiente para saber que não gosto de salivar de desejo, pois corro atrás daquilo que está me causando tanta vontade.

*******Ah minha doce vidinha, não me olhes assim com repreensão, permita-me viver com absoluta intensidade os meus excessos, e se eu chegar á quebrar a cara, sei que a culpa será somente minha, terei total consciência que tentaste avisar-me do perigo.

*******Estou cansado de nadar contra a corrente e de toda vez acabar sendo tragado por ela, agora anseio saber o que há de errado comigo ou com esse sistema que nos governa. As vezes penso que estamos numa matrix, e tudo isso que nos cerca não passa de ilusão para nos deixar cativos, e com nossas forças alimentar quem nos oprime mantendo-os fortes para que sempre continuem no poder.

*******Nunca mais vou derramar meu suor sagrado em vão, e tampouco dar meu sangue digno para estes vampiros beberem dele. Olhe amor, eles já estão espalhando nos muros e outdoors o seu ácido veneno de sempre.

*******Vou despertar de vez deste sono enganoso, e juro pelo nosso grande amor que, vivenciarei o meu existir como bem quiser, renunciarei as amarras da hipocrisia e tirania social, darei um chute na bunda dos nossos opressores e me atirarei nos braços da verdadeira liberdade, onde há lugar também para os pequenos terem uma chance.

__________


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: