Google Translate

Á ESPERA POR UM AMOR PERDIDO!!!

sábado, 20 de março de 2010.

*******E agora eu estou aqui, nua dentro deste apartamento querendo muito que você chegue, sendo que tenho a consciência que isso talvez não aconteça.

*******Como é difícil dizer adeus á um grande amor, ainda mais se tratando do nosso, ele que foi tão intenso em suas sensações e emoções. Nas horas que passo sem a tua companhia neste nosso cantinho, eu choro recostada em suas paredes que foram testemunhas dos momentos de copulas furiosas de pura paixão que realizamos juntos.

*******Onde estará você agora meu doce querido, espero que não estejas nos braços de outra entre gemidos de prazer e afagos de puro carinho. Enlouqueço só de pensar que possa estar dizendo á uma nova mulher as mesmas palavras que me foram ditas pela tua boca desejável.

*******As venezianas fechadas não permitem que os raios de sol passem pelas janelas, é assim que sinto o atual estado da minha alma, ela que não consegue mais receber os fachos de luz do seu amor, graças ao poder das barreiras de sua indiferença.

*******Oh Deus... O telefone está tocando... Será que desta vez será finalmente ele que me dirá que está arrependido de ter me deixado, será que ouvirei é a sua linda voz do outro lado da linha á me dizer:- Não corte os pulsos ainda, pois eu estou voltando para casa?

*******Hoje eu assisti a um lindo filme de amor, daquele tipo de amor que não existe mais, hoje eu ouvi uma linda canção de amor, dessas que não se compõe mais, hoje eu sonhei com você voltando para mim!

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Anonymous disse...

Hum...Ótimo texto poeta!!

Bjks,

Srta.Dinha disse...

Como sempre...inexplicavelmente ótimo texto!!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory