terça-feira, 30 de março de 2010

A MULHER ARANHA!!!

*******Sua sedução é de uma infalibilidade inacreditável, sempre consegue me apanhar em sua teia de mulher aranha. Os cheiros que procedem de teu corpo de female fatal ao me alcançarem têm o mesmo efeito de alucinógenos sobre mim, eles me levam á entrar em contato psicodélico com tua alma feminina.

*******Então em puro êxtase, eu mergulho nela, e vislumbro em seu interior inúmeros paraísos de amor, luz e luxuria. Estes momentos são sublimes para este homem que sou eu!É na união perfeitíssima de nossas almas que descobrimos o seu conluio mais preciso e definitivo.

*******Envolvido nos fios desta tua teia sedutora sinto-me protegido do sentimento do vazio que se apodera do meu ser quando não estou contigo. O fache-clair do teu vestido azul marinho parece me convidar á abri-lo, e assim desnudar tuas costas que são cobertas por sua pele tão branca e macia, estas que por sua vez parecem me pedir que as beije com carinho embevecedor arrepiando-as no primeiro toque dos meus lábios.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Dayse Sene disse...

Deliciosamente lindo o seu texto.
Parabéns.
Um final de tarde de sábado espetacular.
Um abraço carinhoso.