Google Translate

Apaixonada por um homem safo!!!

sábado, 6 de março de 2010.
            Tu me enlouqueces ao beijar minha nuca deste jeito, meu corpo é tomado por um tsunami de arrepios que me deixam alucinada. A minha vontade é de poder agarrar este teu corpo másculo e beijá-lo com sofreguidão ardente. Mas tu me impedes segurando-me com essas suas mãos grandes e fortes, assim me mostras quem é que manda na situação.

            Eu então te suplico pelo teu abraço mais avassalador, e olhando-me nos olhos que lhe imploram, se apiedas de minha alma de tua fêmea apaixonada e me leva de encontro ao teu dorso despido e, me agarro á este teu corpo de músculos enormes e de uma definição precisa.

             Minhas narinas abertas sentem o cheiro de macho muito safo que tu és, entro deste modo em um delírio feito só de chamas devoradoras por causa deste teu delicioso odor. Nossas peles unidas numa absorvência louca, quase se esvaem em nossos suores que nos escorrem feito águas de um temporal chamado libido.

            Teus dedos me invadem o ser feito em carne e vontade furiosa e que arde em uma libertinagem ardorosa, arranca assim gemidos de pura demência de minha boca que agora saliva sensações gozosas indescritíveis.

             Fora de mim eu arranho tuas costas largas enchendo minhas unhas com as fibras de tua pele que parece ser feita de uma devassidão inconfessável. Quando chega o momento certo, tu te deitas sobre mim, preenchendo-me com a tua essência mais tocante, alucinante e vertiginosa de tua natureza masculina.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Às mulheres que amam um homem safo!

4 Comentários:

Jaime Piedade Valente disse...

Porquê anjo?

Kassya Mendonca disse...

Resposta ao comentário anterior:

"Anjo porque ele sempre esta de asas abertas, sentindo os nossos mais profundos desejos e deseperos...
porque sabe por em palavras coisas que vão pela alma do ser humano!"

Susy Ramone disse...

Ai...
Que intenso, profundo, vadio, erótico... amei!

mulher disse...

Lindo, e mais porque eu amo um homem safo.
Ao ler poderia jurar que era-mos nos.
Sou fã do teu blog beijos.

Mulher

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory