Google Translate

ELA ESTÁ Á LHE ESPERAR PARADA LÁ NA ESQUINA!

domingo, 7 de março de 2010.
*******Ela te espera na esquina, lá da grande avenida, segura em suas mãos sua vermelha bolsinha. Sempre que passo por lá á vejo parada junto ao meio fio, usando uma sainha justinha junto com uma curta blusinha, a garota às vezes parece tremer de frio.

*******Ela tem seus cabelos negros soltos ao vento, e em seus lábios carnudos leva o batom vermelho. De lá para cá e cá para lá em cima de seu salto alto na passarela das ruas tal como uma modelo vai desfilando. A morena segue esperando que diante de si pare um carro, e que dentro dele lhe venha alguém com a carteira cheia de dinheiro e ao desejo por seu corpo delicioso tenha a sua alma entregue.

*******Ela não liga se seu cliente tem mau cheiro ou se é um sujeito indecente, o que importa é fazer com ele um programa eficiente, um que lhe renda aos seus bolsos a grana suficiente.

*******Já dentro do carro em movimento do seu mais novo freguês, a jovem moça tem de agüentar os comentários inapropriados daquele otário, além de ter de suportar as suas mãos bobas lhe correr pelas suas coxas provocantes pela sua mini-saia tão escandalosamente expostas.

*******Ela trabalha nesse oficio todo santo dia, fica acordada de noite e dorme de dia, divide o seu apartamento com sua também jovem amiga que como ela roda a bolsinha nas esquinas da vida.

*******Para sua desgraça aprendeu a usar drogas pesadas e agora nelas está viciada, na vida da noite infelizmente você só aprende o que não presta e no final das contas só a infelicidade lhe resta.

*******Ela um dia desses me contou um segredo, diz que faz programa só para ganhar dinheiro com o intuito de poder mandá-lo para sua mãe, que para se curar de um tipo raro de câncer passa por um caríssimo tratamento.

*******Confessou-me que não se importa de ser chamada de puta, afinal nasceu em um país onde fazer sexo por dinheiro é motivo da mais dura condenação, sendo que tem gente responsável por ele que coloca o dinheiro do povo na cueca e ainda cinicamente faz á Deus um agradecimento em oração.

*******Ela ao pensar sobre isso fica se indagando se essa grana toda chegasse aos necessitados de sua nação talvez algumas mulheres brasileiras não precisassem viver de abrir as pernas á um estanho para que possam ganhar á cada dia o seu tão necessário pão.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Ás mulheres que vivem na prostituição, mas que com certeza querem sair dela para poderem assim viver uma vida mais digna. Afinal fazer sexo por amor e não por necessitar de dinheiro ainda é o melhor não só para elas, mas para todos os seres humanos viventes, sejam eles mulher ou homem.
Cubatão, domingo 7 de março de 2010, Elton das Neves O Anjo das Letras.

1 Comentário:

Kassya Mendonca disse...

Quem sabe um dia me amigo, nós não mais veremos estas estas cenas tristes.
E estas pobres moças (não no sentido financeiro) não tenham mais que dar seus corpos a qualquer um sem prazer.
Quem sabe um dia alguém olhe para isto e elas possam ser felizes!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory