Google Translate

EU ESPERO!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010.
****** Eu te espero sempre no beijo colhido em teus lábios rosáceos entre sabores experimentados e gemidos prazerosos que não podem ser reprimidos.

******Eu te espero desde as primeiras horas da madrugada com meu peito ferido de saudade feito uma destroçada romã, sequioso em beber de tua saliva, sentindo-a escorrer em minha língua que está ávida em recebê-la, assim como em acolher a sua que de tão rubra, me lembra a cor de uma paixão furiosa e tresloucada.

******Eu espero sempre desde já, quando os raios de sol matutinos querem ousar passar pelas frestas das venezianas entreabertas, perceber toda a pulsação do teu corpo delicado que me provoca essa erótica sensação imensurável que quase me faz perder totalmente a minha razão.

******Eu espero pelo teu sublime toque miraculoso para fechar em meu coração, a ferida aberta e sangrenta que a falta que me fazes quando estás longe de mim gera. Como ninguém... Sabes que com os dedos de tuas mãos á massagearem a minha pele que com isso fica toda arrepiada, consegues materializar sobre ela, um benigno bálsamo reconfortador e de grande poder rejuvenescedor.

******Eu espero teu carinho mais delicado, teu afago mais caloroso, teu abraço mais apertado e, sobretudo eu espero poder me aquecer em teu espírito de mulher ardente e para lá de fogoso.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Esta é para os homens que esperam!
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory