segunda-feira, 1 de março de 2010

EU SOU VICIADO EM TUA LUXÚRIA!

*******Eu sou viciado em tua luxuria, meus dias não tem cor e nem som sem ela, minha alma parece congelar sobre um frio de zero grau centígrados se eu não á tenho.

-----

*******Os homens dizem que desejam casar-se com as garotas de famílias, com as certinhas, no entanto depois de casados eles á traem com as de espírito devasso, com as “erradas”, porque estas ultimas fazem mais gostoso.

------

*******A mulher certa então o que seria?Tenho certeza que seria como tu és, uma dama na sociedade e uma meretriz na cama, eis o equilíbrio perfeito, a medida certa para ser uma companheira ideal para qualquer filho de Adão.

-----

*******Então já que tu sóis assim, venha encher o meu cálice querida com o vinho das tuas perversões mais febris, pois é de minha vontade queimar-me nelas até que eu me converta em cinzas.

-----

*******A minha pele clama pelas labaredas furiosas desta tua luxuria de uma letalidade mortal, toca o meu corpo agora, pois eis que as horas passam depressa.

-----

*******Toma-me sem demora em tuas mãos de tato delicioso, antes que o sol desponte no horizonte como um visitante que chega sem ter sido convidado com o intento de retirar de suas camas, os amantes que mergulhados estão em seus conluios de paixão e prazer sem limites.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Amor dá-me a tua luxúria sem demora!

Um comentário:

Sulla Mino disse...

"...Toma-me sem demora em tuas mãos de tato delicioso..." magnífico, amei dar uma andança novamente por aqui.
Parabéns anjo por este texto...Bjks,

Sulla Mino