Google Translate

HOJE EU TE QUERO EM VERSOS SOLTOS E BELOS!

segunda-feira, 8 de março de 2010.
*******Hoje eu te quero em versos soltos e belos, e que ao ouvi-los me soem plenos e mágicos, desejo assim que me emocione a alma fazendo-a transpirar poesia pura.

*******Quero tocar-lhe os lábios com os meus usando leveza e toda a pureza de meu coração de homem que feito andarilho caminha em uma só direção, o da estrada da tua feminilidade, ela que me toca e me encanta.

*******Meus olhos castanhos escuros anseiam ver-te voando semelhantemente á um pássaro dono de um canto bonito, que sempre o entoa quando ganha os céus sentindo a liberdade ventando em suas asas encantadas.

*******Peço-te agora e sempre que me sejas mulher e da forma mais autêntica, sincera, encantadora que você puder. E que te vistas de uma belíssima musica poética, composta pela tua anima feminina. Dá-me por fim teu sorriso mais lindo expressando tua felicidade mais concreta e precisa. Amo-te, isso também precisaria te dizer, a razão disso talvez não soubesse lhe esclarecer, talvez fosse porque você é o que é... Sublimemente e simplesmente mulher.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Á todas as mulheres do Brasil e do mundo, feliz dia internacional da mulher, 8 de março de 2010.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory