Google Translate

O LEITO DE SAUDADES E DESEJOS!

terça-feira, 9 de março de 2010.

*******Estou aqui deitada neste leito de desejo que me desassossega a alma e o corpo, desarrumo os lençóis que foram postos nele pela criada de seios fartos e nádegas preponderantes, sei que nestas horas tardias ela deve estar saciando a vontade carnal de seu namorado fazendo loucamente amor com ele. Já eu que não te tenho agora, não sou possuidora de tal felicidade.

*******O meu livro de alcova jaz aberto em suas páginas gastas pela manipulação dos dedos de minha mão, leio os diários de Anais Nin respirando a atmosfera oxigênica de suas fantasias de puro devaneio sensual. Então me imagino como uma prostituta moradora da França sendo contratada pelos seus serviços, pronta para satisfazer o teu apetite lascivo mais primitivo.

*******Nesta noite de perturbação aflitiva pela saudade que sinto de tê-lo junto de mim, apenas essas coisas me restam, mergulhar neste mar fantasioso de minha imaginação feminina, e conduzir-me sozinha ao orgasmo sabendo que após ele, não terei o seu peito másculo para repousar meu corpo cansado por ter copulado tão selvagemente com o teu.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Essa é para aquelas mulheres que já passaram algumas madrugadas longe dos seus amados.
-------
A pintura que ilustra o texto é da autoria de Gustave Courbet-(Omans, 10 de junho de 1819- La Tour de Peilz, 31 de dezembro de 1877). A obra intitula-se L´origine del mondo de 1866.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory