Google Translate

SOMOS A MENINA UMA DA OUTRA!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010.
*******Há muito tempo que fazes com que eu perca a razão, e isso é inevitável, pois ao olhar-te tão espontânea como sempre és, começo á imaginar mil coisinhas que poderia fazer contigo, e não paro de pensar nelas, e assim não sossego se não pô-las em prática ao juntar o meu corpo com o teu.

*******Quero-te menina e imploro-te que me faças tua menina também, desta forma seremos duas meninas com gosto de paixão em nossas bocas, e com o fogo da ousadia ardendo implacavelmente em nós, faremos tranças em nossos cabelos e permitiremos que elas sejam levantadas quando corrermos de encontro com o vento da liberdade de amar ao sentir seu ventar em todo o nosso ser.

*******Na escola sei que todos falam deste nosso sentimento, ninguém entende como duas garotas possam namorar e continuar a ser mulheres, tola ignorância deles, pois ser mulher é algo que não depende de quem cheguemos á amar, mas é uma condição da verdadeira feminilidade que trazemos em nossas almas de fêmeas.

*******Às vezes a vida me faz cair em prantos, então eu me lembro que mais tarde terei o aconchego do teu doce peito para me consolar, desta forma eu sinto que é uma maneira dela se redimir comigo por ter me feito sofrer. Sim, a vida volta á ser minha amiga, ao me fazer recordar que foi ela que te deu á mim como o maior dos presentes que pude receber de suas preciosas mãos.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Para as meninas que não tem vergonha de dizer á outras meninas o que sentem, quem sabe um eu te amo!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory