segunda-feira, 5 de abril de 2010

A garota das praias de Santos!!!

*******Ela passa toda graciosa feita uma gentil dançarina, por conseqüência disto oh meu caríssimo amigo, essa moça sem querer se mostra aos olhos estupefatos de todos... Uma alegria em plena festa.

*******Seus cabelos negros esvoaçados ao passar do vento, jogam no ar o acalanto do gostosíssimo perfume que em seus fios estão encerrados. Então os trausentes que passam rente á ela, esta menina que é tão bela, ao respirá-lo sentem a sua alma mais leve, numa só palavra, livre de tão contente.

*******Esse anjo de alma feminina é motivo de picantes comentários dos velhinhos aposentados que jogam sobre mesinhas feitas de pedra postas no calçadão da praia. Ela também é alvo do ódio de outras mulheres que lhe tem inveja por causa dos contornos do seu corpão violão.

*******Com seu pequenino biquíni esta estonteante moçoila assola os banhistas das praias de Santos com sua beleza de deusa grega, mas se achares melhor meu amigo, pode compará-la á uma divindade brasileira!Preste a devida atenção, olhe bem, nem o sorveteiro, nem o carreteiro, nem o jornalista e muito menos o fotógrafo tiram os seus olhares cobiçosos de cima dela, a sanha é tanta, que seus corações de machos excitados batem em um compasso desritmado.


*******Quando esta garota sai da areia e pega a sua bicicleta para ir embora, é como se o sol se posse, é como se a poesia que estava conosco com ela também se fosse. Então eu me coloco á olhar para o bailar das ondas do mar, e já sentindo saudades dela, eu comigo mesmo fico á pensar com o intuito de injetar em meu animo a esperança que no dia de amanhã, essa musa de origem santense irá para a alegria de tanta gente voltar.

__
ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Homenagem as mulheres do município de Santos, sempre tão belas como são as praias de sua magnífica cidade.

A imagem que ilustra o texto é de Andressa Soares (
28 de Fevereiro de 1988), mais conhecida por Mulher Melancia, é uma dançarina, cantora e modelo que se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada "Dança do Créu", composição funkeiro MC Créu. Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como "Mulheres Frutas",recebe desde então destaque na grande mídia: foi 3 vezes capa da Playboy Brasil, sendo a edição mais vendida do ano de 2008.

Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.

Nenhum comentário: