Google Translate

EU COLHO TEU SORRISO MAIS BONITO!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010.
********Colho teu sorriso mais bonito com as palmas alvas das mãos da minha alma. É em seu esgar sexy que encontro remédio para as suas mazelas, e descanso para seu animo ferido. Meus lábios avermelhados pelo acariciar aliciador da paixão pedem sequiosos pela promessa de serem tocados em um beijo afogueado pelos seus.

********Foste feita da carne de minhas entranhas, sóis na verdade um outro eu a velejar no mar ora calmo e ora revolto deste mundo. Viemos do útero vulcânico da terra, eu sou Marco Antônio enquanto tu sóis Cleópatra, eu sou Áries enquanto tu sóis Vênus. O amor que lhe tenho repousa suave em teu seio cândido de mulher, e me devolve ele sempre no ósculo apaixonado de nossas almas, quando uma se aproxima da outra.

********Inclino-me sobre o altar do teu corpo aspirando ao incenso do perfume que se levanta dele, toco-o com a suavidade de um carinho que poucas vezes sentiste antes, com ele lhe arrepio toda te fazendo soltar gorjeios insuflados de puro prazer. Seduzido pelo som de tais gorjeios que saem de tua boca que foi abrasada pelo carvão aceso da luxuria, visito teu intimo mergulhando em seu abismo, como uma flecha arremessada por um divino cupido do amor de um efeito irreversível e duradouro.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Para quem recebeu a visita do cupido ultimamente.

A imagem que ilustra o texto é da atriz global Fernanda Costa Campos Cotote (
Parati, 24 de setembro de 1986). Começou a carreira na Rede Globo na novela Cobras & Lagartos, interpretando a vilã Madá. Realizou fotos sensuais para o site Paparazzo em 2006.
---
Fonte de informação:- A Wikipédia, a enciclopédia livre.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory