quinta-feira, 8 de abril de 2010

EU PRECISO DO TEU TOQUE MAIS SEDUTOR!!!

*******Eu preciso do teu toque mais sedutor, e ser conduzido por ele ao delicioso ato de fornicar com aquela tua essência sensual de grande força devoradora. Sinto-me entrelaçar em teus braços que me abraçam fortemente levando-me á arroubos de regozijo e de uma alegria sem proporções e comparações com que já experimentei em meu passado.

*******O sangue fervilha em minhas veias ao toque comovedor dos teus lábios sedutores nos meus, ao sentir tal beijo que me foi infligido por esta tua boca feita de carne, saliva e tentações infinitas, a minha alma é ferida numa sensação que se mistura dolência e doçura.

*******Inclino-me sobre tua beleza erotizada onde a sua estética perfeita é um hino de louvor a carne. Vislumbro então com os meus olhos plenificados de puro fascínio sua imagem de mulher de formas e contornos arrebatadores, eu te vejo vestida de um corpete de couro preto, retirando com delicadeza tua mini-saia que por ser feito do mesmo material e ter a mesma cor, faz com ele um conjuntinho perfeito, numa roupa intima que destila puro fetiche.

*******Nada posso fazer então, a não ser salivar rios de desejos, implorando a dádiva de possuir-te com a febre lasciva de um Eros após ter visto Afrodite nua banhar-se nos jardins luxuriosos do Olimpo. Sim, é assim que me sinto feito um deus do amor quando finalmente fico inerte, quase desfalecido, após ter feito jorrado em teu interior cachoeiras de um orgasmo de furor inenarrável, logo em seguida de ter te possuído com uma voracidade veemente.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

A imagem que ilustra o texto é de Ana Lúcia Hickmann Corrêa (
Santa Cruz do Sul, 1 de março de 1981) é uma modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.
Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezesseis anos, casou-se com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias.
Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista
GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.
Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista MaxMen e na 85º posição, em 2005. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model".
Fez campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista
Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos.
------

Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.

Nenhum comentário: