Google Translate

MORENA, MORENA, MORENA!!!

sábado, 24 de abril de 2010.
*******A cor de tua pele é um convite ao pecado certo, morena café, fruto delicioso que provoca água em minha boca, e faz o meu coração acelerar em batidas descompassadas.

*******Seus cachos encaracolados do cabelo que lhe é tocado pelo vento, te mostram nesta cena, uma deusa de uma beleza inacreditável, sensualidade esculpida nos contornos tentadores de seu corpo mulato.

*******Quero seu gosto em minha boca atrevida, desejo seu cheiro invadindo meu mundo interior, anseio por seus braços me envolvendo fortemente em seu laço. Espero tê-la pousada em meu seio de homem apaixonado como uma terna pomba á arrulhar sensações imensuráveis de prazer.

*******És minha morena tão querida, manjar de gosto tão refinado, pérola negra provinda da concha bendita da mãe África, ao contrário do que poderia parecer, eu é que sou seu mucamo, escravo e serviçal de seu amor.

*******Na roda de samba danças com a graça de uma sereia, e a impetuosidade de uma rainha africana, sambando deste modo, seu suor escorre em sua pele morena deixando-a mais deliciosa de se olhar. O perfume que se levanta de sua estrutura corporal é a das rosas silvestres, estas que parecem que foram colhidas por um príncipe negro do Congo que embevecido pela sua linda visão, te cobriu com suas pétalas que ardem no vermelho de uma luxuria voluptuosa.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Essa é para as morenas, mulatas e negras que expressam com precisão a beleza e sensualidade das mulheres lindas do nosso país.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory