quinta-feira, 22 de abril de 2010

QUANDO COLOQUEI OS OLHOS EM TI!!!

*******O portão da paixão me foi aberto no exato instante em que eu coloquei os meus olhos em ti, ao adentrar no terreno sagrado que só os apaixonados podem pisar. Eu me vi desnudado do meu orgulho próprio, e sem os muros de proteção que criei através da minha vaidade masculina. Feito menino inocente estaquei diante de sua marcante presença.

*******Fascina-me sua beleza loira com seus pelos dourados fazendo-te lembrar a face ensolarada de uma linda manhã de verão. As curvas de seu corpo esguio hipnotizam-me ao ver-te passar por mim, sendo deste jeito fico em transe total submetido ao seu pleno controle.

*******O branco dos teus dentes perfeitos fulmina-me com o brilho do seu sorriso, seu magnetismo é tão intenso que não consigo ficar muito tempo sem vê-lo, e o simples pensamento de estar sem a sua companhia por longas horas esmaga-me o espírito de exacerbada saudade.

*******O nosso sexo é como se fosse o bailar de um tango lascivo dono de uma coreografia de puríssima fúria, como o cavalheiro nesta dança, eu nos conduzo as chamas mais bravias e austeras deste nosso amor, feito de uma luxuria poética, suor libertino, gemidos e gritos animalescos e orgasmos múltiplos e de um lirismo comovente.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

----
A imagem que ilustra o texto é de Ana Lúcia Hickmann Corrêa (Santa Cruz do Sul, 1 de março de 1981) é uma modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.
Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezesseis anos, casou-se com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias.
Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista
GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.
Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista
MaxMen e na 85º posição, em 2005
. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model".
-----
Fonte de informação:- Wikipédia a enciclopédia livre.

Nenhum comentário: