Google Translate

TEU CORPO TÃO PRÓXIMO DE ONDE O MEU ESTÁ!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010.
*******Teu corpo tão próximo do meu, é vertigem mergulhada numa loucura sem fim, te vejo como uma deidade á expelir arroios do sagrado e do profano. Teu abraço dentro do meu é o encontro de duas felicidades que se fundem numa só, é o reencontro de duas almas que nunca desejaram partir.

*******Teu corpo sem marcas ao encostar-se ao meu deixa nele seus sinais únicos de sedução, e se faz de um lago cristalino de taras onde mergulho de olhos fechados me apegando apenas na crença de que terei as sensações do prazer certo.

*******Seu corpo é apenas o reflexo daquilo que tua alma é, e ela é simplesmente erótica, o desnudar do teu tronco, pernas e braços de tuas vestes finas, nada mais são que o espelho do continuo desnudamento de tua anima feminina, que á cada segundo invoca o prazer através de sua libido acesa, quando está nua minha querida, estás é de dentro para fora e não de fora para dentro.

*******Penetra-me docemente com o falo de tua lascívia libertina, e num coito vergado pela febre da vontade que só os apaixonados têm, faz-me debruçar como um deus mitológico sobre teu útero de uma Psappha moderna ou uma Cleópatra redesenhada por Eros após ter feito amor com Psique.

---------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
------
A imagem que ilustra o texto é de Andressa Soares (28 de Fevereiro de 1988), mais conhecida por Mulher Melancia, é uma dançarina, cantora e modelo que se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada "Dança do Créu", composição funkeiro MC Créu. Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como "Mulheres Frutas", recebe desde então destaque na grande mídia: foi 3 vezes capa da Playboy Brasil, sendo a edição mais vendida do ano de 2008,concedeu entrevistas a jornais como a Folha de São Paulo e suas aparições televisivas mantiveram altos índices de audiência.
-----
Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory