Google Translate

TU ÉS O MEL NA BOCA DO LEÃO!!!

sábado, 3 de abril de 2010.
*******Com toda a certeza tu és o mel que escorre da boca do leão, te vejo como o enigma dos enigmas, pois mistura em tua essência de mulher o delicioso com o fatal.

*******Teu corpo é o espelho preciso dos meus desejos e fantasias mais intensas, é apenas nele que consigo contemplar os seus reflexos luminosos. Deleito-me em todo este homem que sou eu em mergulhar em tuas carnes que são de um frescor primaveril.

*******Tu ó bendita mulher me fazes sentir como o macho mais safo deste mundo, serei eu então um Safo que não passa de um Eros em Lesbos?Esta é uma pergunta dentre muitas que nunca conseguirei uma resposta acertada para ela.

*******A paixão é um dragão- fêmea que deseja alçar-me em seu vôo mais ousado, aos teus mais elevados pináculos. E é somente ali que experimentarei seu corpo feminino de forma impar, em todos os seus gostos, sabores e odores, assim ouvirei com meus afortunados ouvidos os sons provocantes vindos de tua boca que foi tocada pela centelha de uma cascata de prazeres que nunca antes experimentaste.

*******É na intimidade de nossa alcova, de nosso pequeno quarto secreto e oculto de prazeres, que espero escutar de teus lábios macios, que trazem o rubor vivo da rosa mais vermelha, as confissões de tua alma alvejada pelos teus desejos mais absurdos por este meu corpo, que lhe está estendido e oferecido sobre o leito da entrega plena e sem volta.

*******Quero colher com a gentileza de minhas mãos sedentas, as flores exuberantes de tua beleza anatômica e extremamente erótica, e guardá-las dentro do alforje de minha lascívia mais suprema.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory