Google Translate

A DEUSA DA PERDIÇÃO!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010.
*******Ousada e totalmente abusada és com toda a certeza, afinal te despistes de todo pudor e toda vergonha que poderias residir em tua alma feminina.

*******Mostras-te então como tu bem és, um espírito sensual e um animal primitivo ungido por uma lascívia contagiante. Pois aqueles que te olham te desejam veementemente salivando vontade pelos cantos da boca feita de carne, ávidos á praticarem contigo todos os pecados desta mesma carne.

*******Não importa se são homens ou mulheres, em seus corações agora, eles só têm um objetivo e meta á cumprir, te possuir com fúria de forma única e definitiva.
Em suas mãos está servida a taça ébria da luxuria concupiscente e em suas cinturas está cingido o cinto de uma obsessão sexual louca pela mulher que tu és.

*******Em teus lábios carmesins correm o sangue quente e latino de uma tigresa sedutora e sem princípios, eles trazem em seu beijo o fogo que excita o corpo e perde a alma. Teu nome é atração irresistível e seu sobrenome é escravidão á devassidão suprema.

*******Fogem de tua visão aqueles que temem fornicar e assim pecar contra a castidade, afinal como resistir á tentação depois de ter se atrevido á olhar aquela que é capaz de arrebatar os corações dos próprios deuses do Olimpo?

*******Deposita teu beijo purpúreo em minha boca sedenta por ele, e parta pela porta á fora de minha casa sem olhar para trás, assim eu te suplico que me deixes em paz. Pois como aconteceu com muitos eu não desejo que ocorra comigo também, apaixonar-me por quem tu és e desta feita sonhar em te possuir para sempre, sendo tal coisa impossível, é do meu conhecimento que prometeste ao teu coração e aos céus que ninguém nunca se vangloriaria em ser teu dono e senhor.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

A imagem que ilustra o texto é da pop star Madonna em um ensaio para a revista Interview, edição maio/2010. Uma revista estrangeira criada á quarenta anos atrás por Andy Warhol. Madonna é uma cantora norte americana, com ascendência italiana nascida em Bay City no ano de 1958. Sua
carreira é marcada por seu sucesso mundial na cena da música, polêmicas e controvérsias que suscitou. É apelidada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop") e de Material Girl. Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns na história da música mundial.
Ela usa seus
videoclipes, shows e entrevistas para comunicar sua posição sobre religião, política e sexo. Em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo.
__
Parte das informações acima sobre Madonna, tiveram como sua fonte a Wikipédia a enciclopédia livre.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory