Google Translate

A MENINA QUE MORA DENTRO DA MULHER QUE SÓIS VÓS!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010.
*******Eu sei que dentro da mulher adulta que és existe ainda a menina que um dia vós fostes. Ela labuta, dorme e desperta contigo todas as manhãs de sua existência. Esta menina encanta a vida de sua família com seu bom humor e presença de espírito, em seu trabalho se dedica ao extremo e tenta orientar á quem está ao seu lado.

*******Na faculdade é aluna nas disciplinas dadas ali, mas mestra em seu jeito feminino e único de se comportar e ensinar á viver. Com seu namorado tem a atitude de se entregar á ele de corpo e alma, sem que precise se vender, abandonando princípios em que acredita, ideologias que defende, idéias que tem em sua cabeça, convicções que formou dentro de sua alma de mulher.

*******Quando menstrua, não somente bota fora o sangue que não lhe serve mais, mas menstrua também... os seus temores, ódios e frustrações.

*******Passado esse momento difícil do período menstrual, voltas á sorrir juntamente com o sol primaveril, e cantar em uníssono com a garça que está pousada, á margem do rio dos seus sonhos dourados.

*******Hoje não gostas mais de brincar de bonecas, afinal nos dias atuais teus brinquedos são outros, eles podem ser a dança sensual para seduzir o macho que ambicionas, ou talvez ainda sejam teus batons, blaches, lápises delineadores, e não podemos nos esquecer dos teus vestidinhos de tons, cores, texturas e formatos diferentes para cada ocasião importante de tua vida.

*******Resolvi de vez dar o meu coração á mulher-menina que sóis vós, quem sabe me ensines á deixar sair, o menino inocente que existe em mim, e que um dia foi eu em meu passado longínquo.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
---

1 Comentário:

Papo Caseiro disse...

Menina Mulher

No teu jeito meigo e carinhoso
Eu te vejo Menina;
No teu andar sensual e dengoso
Eu te vejo Mulher.

No teu sorriso real e sincero
Eu te sinto Menina;
No teu olhar puro e sedutor
Eu te sinto Mulher.

No teu falar suave e amigo
Eu te chamo Menina;
No teu pensar firme e seguro
Eu te chamo Mulher.

Na tua alma alegre e bondosa
Eu te quero Menina;
No teu corpo bonito e tentador
Eu te quero Mulher.

Me alegra a tua visão Menina;
Me excita a tua visão Mulher.

Amo a tua porção Menina;
Desejo a tua porção Mulher.

(Carlos Barba dos Santos)

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory