quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIVERSÃO!!!

*******Você quer depois de muito trabalho apenas se divertir, então eu já sei que não perderá o seu tempo, afinal as ruas estão á sua espera, é só passar pela porta que lhe está aberta e atrás da sua diversão deverá ir.

*******Nem eu e nem ninguém sabe o que o teu coração deseja nesta tua busca por diversão, apenas é do meu conhecimento que seu sangue corre rápido em tuas veias, assim como a sua alma arde em seu interior te fazendo ter sede de algo, apenas você sabe aonde quer chegar, qual é o teu alvo escolhido.

*******Seus ouvidos bem abertos ouvem as várias vozes que soam no ar, seus olhos arregalados enxergam as placas e setas que em seu caminho, lhe apontam diversão para todo canto e lugar. A escolha inegavelmente só será sua.

*******Garotas em prostíbulos envenenadas pela fumaça da nicotina, um barzinho onde a galera lhe espera entre carreiras de cocaína enfileiradas sobre as mesas, à danceteria mal iluminada, sendo sacudida por uma banda de rock n roll barata.

*******Tudo isso está a sua espera e faz parte deste rico cardápio de opções para você se divertir. E quando estiveres jogado na sarjeta de tão bêbado, tenho certeza que nem conseguirá distinguir, quem são aqueles que desta tua situação irão rir.

*******Diversão, diversão, diversão é o que você almeja neste próximo fim de semana, não importa qual seja para se conseguir isso a conseqüência, o fósforo aceso da falta da razão irá acender a fogueira da tua loucura, levado nos braços da gandaia a tua diversão é nitroglicerina pura.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

E você, diga-me, confesse-me, qual é o seu tipo de diversão?

Um comentário:

Fernández disse...

...o fósforo aceso da falta da razão irá acender a fogueira da tua loucura...
Bem bolado esse teu texto, embora um tanto ousado.Nos faz pensar em nossas vidas, em nossas escolhas.

Muito bom!

p.s. me divirto de tantas formas, mas nem uma delas me afeta, enquanto pessoa.