quarta-feira, 12 de maio de 2010

EU BUSCO TOCAR-TE É NA TUA ALMA!!!

*******Eu busco tocar-te é na tua alma, sempre quero ir mais além, é através dela que desejo alcançar tatear o seu corpo nu. Quando um homem começa á possuir uma mulher pela sua anima feminina, então ele á possui por inteira.

*******Quando eu á abraço na alma, sinto meus braços em chamas, como se eu tivesse acolhido neles, um vulcão ativo onde por todos os cantos de sua abertura, estivesse saindo à larva incandescente.

*******Do que então é feita essa sua alma de mulher?De que material espiritual ela é constituída?Responda-me com clareza, não me guarde mais nenhum segredo de tua natureza feminina, pois aos meus olhos, ela é por demais, misteriosa.

*******Amar-te com fúria sempre foi a minha intenção, tudo é muito perigoso, afinal a atração física que sinto pela mulher que sóis vós, é de uma virulência exacerbada. Os poemas que lhe escrevo me são cochichados ao ouvido pela musa com paixão, com um tipo de paixão, que nunca antes havia percebido nela, quando me inspiravas versos em prosas para outras mulheres que em minha vida se passaram.

*******Despeja em minha boca que lhe está aberta a tua alma de fêmea que á todo momento brinca comigo, mostrando suas duas faces feitas de sol, uma é a da mulher madura enquanto que a outra é a da menina inocente.

*******Desfaço este leito de saudades que se forma por si só quando estás longe de mim, e faço com os adornos de nossa luxuria incontrolável um novo leito, o do amor que parece sufocar a nossa garganta, tamanho é o seu ímpeto, mas por ser amor, está longe de nos matar.



ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Kassya Mendonca disse...

Quando um homem toca a alma de uma mulher,
ele se torna um Deus para ela; pois nada é mais sublime, do que ver nossa alma compreendida e tocada.

Belo texto, parabéns!

beijos!

Anonymous disse...

oi meu poeta!
nossa eu nao sabia que lhe deixava desse jeito...brincaderinha...
e mais uma vez voce tocou no profundo de minha alma...amei da primeira atè a ultima letra...è como se eu estivesse sentindo voce aqui do meu lado emquanto eu lia o texto....
amei imenso...beijooo!