Google Translate

MEU SANTUÁRIO DE PRAZERES!!!

sábado, 1 de maio de 2010.
*******É na cama deitado contigo onde passo meus melhores momentos, ela se torna deste modo o meu ditoso santuário. É somente nela que te vejo como a divindade completa que tu és. Deleito-me inteiramente em teu corpo que com suas delicias me suaviza a vida.

*******Pratico o rito de entrega que lhe é devido, és com certeza a esposa do meu corpo e alma, e o amor que sinto pela mulher que tu és se faz aliança eterna entre nós.

*******Deito-me neste leito de prazer onde o céu parece ser o limite, e o tato de nossas mãos e o passeio de nossas bocas percorrendo os perímetros de nossos corpos, são a via certa para alcançar o gozo tão querido.

*******No mar branco de nossos lençóis macios e perfumados, busco dar aquele mergulho preciso, onde mergulharei nas águas benditas e desejáveis que escorrem por entre as suas pernas, tamanha a sua excitação ao me amar com a volúpia vulcânica de uma deusa tão antiga quanto a era em que os deuses pagãos ainda eram adorados.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Para quem faz da cama seu mundo incomensurável de prazeres e gozos indizíveis.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory