sexta-feira, 14 de maio de 2010

O TEMPO QUE PASSOU!!!

*******O relógio trabalha contra mim, pois sem dúvida morro aos pouquinhos todos os dias. O tempo que tive á cinco minutos atrás eu não o tenho agora. Às vezes me dá a impressão que tudo a minha volta se escoou feito areia, pelos vãos dos meus dedos.

*******Ninguém parece perceber, mas até o sol que se levantou hoje no céu não é o mesmo de ontem, o tempo que corre continuamente, leva á tudo e todos ao seu inevitável ocaso. Hoje já não somos tão jovens, no entanto isso não é motivo para se lamentar, a razão final para todas as coisas está, no bem que não fizemos e no mal que chegamos á praticar.

*******A s vezes tenho a impressão que os nossos destinos estão sendo governados por alguém, e que todos nós não passamos de um gado marcado pelo sinete daqueles que detêm o poder. Parece que estamos sendo conduzidos por uma vontade contrária a nossa.

*******Eu gostaria de acreditar que os tempos de guerra já passaram e não voltaram mais, então abro os jornais e vejo que a ameaça do armamento nuclear continua sendo a novidade do dia. Eles acham que é mais importante usar o seu dinheiro enriquecendo o urânio para fazer a bomba atômica, do que colocar comida na mesa de quem está passando fome.

*******O que nos restará se não reagirmos á tempo, e pararmos com essa nossa marcha em direção ao abismo?Será que nem eu e você conseguimos perceber que o senhor da guerra é o pastor que nos conduz feito ovelhas obedientes na direção desse precipício?

*******Dê-me um beijo em minha boca agora baby, e me conceda com sua companhia um pouquinho de paz. Faça-me encontrar o verdadeiro amor em seus braços de mulher. Permita-me encontrar com Deus nas águas plácidas e serenas de sua alma feminina.

*******O final do mundo não existe o que existe é onde tudo começou.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Fernández disse...

Muito bom seu texto sobre o tempo. Vc soube defini-lo de uma forma muito boa.