quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUERO CONHECER O AMOR!!!

*******Quero conhecer o amor, mas nunca consegui contemplar a sua face, no entanto, essa dama chamada dor eu á conheço de longa data. Viver em angustiosa solidão parece ser a sina da minha vida, andar sempre debaixo de sua sombra é algo que torna carente o meu coração.

*******Sempre foi assim, desde menino vivem me dizendo que nasci para ficar sozinho, e nunca deste modo poder experimentar o beijo doce, desta que me parece ser uma quimera, a tão buscada e ansiada felicidade, a prima mais próxima da verdadeira alegria.

*******Eu sinto que o negro cavaleiro da morte dia e noite parece seguir os meus passos, ele já desenhou como vai ser o meu ultimo momento com a precisão da régua e do compasso. Eu apenas peço á Deus mais um pouco de tempo, pois se também sou seu filho, tenho direito de antes de baixar a sepultura, conseguir degustar desta iguaria portentosa, que é a do belíssimo sentimento romântico.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Srta.Dinha disse...

Como sempre fico maravilhada com sua sensibilidade com o amor...parabéns mais uma vez meu amigo...bjss

Sulla Mino disse...

"...antes de baixar a sepultura...", cruel e maravilhosa esta frase. Vlw mesmo!!

Bjks,

leonor disse...

parabens pela sua sensibilidade ser poeta é uma arte

e mais ainda é entender o coraçao das pessoas e sentimentos q as vezes nao sabemos se expressar bjos

leo