Google Translate

A MINHA DEUSA MULHER.

quarta-feira, 30 de junho de 2010.
******Chamam-te de frágil, mas não consigo te ver assim, muito ao contrário, tua força é semelhante á das leoas da savana que saem para caçar, e com isso alimentam os leões seus machos, que se gabam de serem reis da selva.

******Tua sabedoria atravessa os séculos, és mãe de toda terra e por conseqüência de tal realidade é tão antiga quanto ela própria. Carrega em teu seio de mulher a estória de toda a humanidade, afinal ela veio de tuas terras uterinas e com toda justiça por causa disso, todos os seres humanos se vêem refletidos em tua figura matriarcal.

******Teus seios magníficos e exuberantes em tamanho e formato atraem o olhar cobiçoso do homem- macho que saliva desejo por todos os poros do seu corpo ante tal visão. A dança de teus quadris largos, o balançarem de tuas ancas de grande amplitude, é o balé favorito e clássico do gosto masculino, é o movimento da deusa que fascina as retinas dos filhos de Adão.

******Teu sorriso é um convite ao êxtase do espírito masculino ao contemplá-lo, é um beijo ardente e gostoso na alma do mancebo que ainda quase cheira a leite, é um gracejo juntinho ao ouvido interior do coração do ancião.

******Chora com as injustiças praticadas contra a tua pessoa, mas não deixa de ser guerreira, assim como às valquírias o eram, pois após o tempo de pranto passar, montas no cavalo alado da luta pelos teus direitos, segurando em tuas mãos a lança da audácia, nobreza e coragem, assim como o escudo da dignidade feminina para vencer e derrubar por terra, os espíritos maléficos do porco-chauvinismo machista.

******Anseio ardentemente pelo teu amor, quero experimentá-lo na plenitude de suas delicias, almejo ser possuído pelo ardor do espírito dele que é feito de fogo divino. A minha vontade é de buscar em meio ás tuas coxas, o dulcíssimo mel de tua seiva de Lilith sagrada e profana, prová-lo em teu gozo mais profundo e dramaticamente visceral.

******Teu clitóris intumescido é o fruto de sabor delicioso e único que com as mãos da minha libido febril, colherei na arvore da vida, da sabedoria, do amor e do prazer infinitos e verdadeiros do teu corpo de minha deusa-mulher.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory