segunda-feira, 28 de junho de 2010

A MOÇA LOIRA QUE ME PERTURBA!!!

******Eu lhe quis assim que os meus olhos pousaram seu olhar em você, então perdi totalmente o controle dos meus sentimentos, a maionese das minhas emoções desandou, eu já não era senhor de mim mesmo.

******Ninguém deveria ter o poder atrativo sobre outra pessoa como certamente tens sobre mim. Quando estás tão próxima de onde eu estou, meu ser fica todo perturbado, sou neste momento como um metal sendo atraído pelo magnetismo do imã de seu corpo exuberante

******Imagino-me tocando com as pontas dos meus dedos, os fios encaracolados de tua cabeleira loira, passeando com seu tato em teus cachos perfumados, fazendo com isso desprender um doce odor provindo deles.

******Sinto vontade de agarrar-te por estes mesmos cachos aloirados, de tuas exuberantes madeixas, trazendo-a até á mim, e com todo meu fogo aplicar-lhe em teu pescoço, na pele delicada e macia dele, um beijo cheio do mais absurdo desejo, seguido de uma mordida plena da mais louca vontade de provar-te inteira.

******Quero com isso sem dúvida alguma, provocar-te arrepios seguidos em tua pele de dulcíssima fêmea, fazer com que percas a cabeça inteiramente, e se deite comigo, em um leito forrado pelos lençóis da paixão carnal.

******De tua garganta profunda, quero fazer sair um grito semelhante á de uma gata, quando ela esta acasalando com seu macho de natureza felina, um grito de prazer orgástico, que encha com seu som todo o ambiente que nos envolve.

******Neste momento de êxtase e devaneio e gozo, apenas quero-me sentir molhado pelos teus fluídos corporais, pois sei que igual há um rio de águas purificadoras, eles me lavarão, me limparão daquilo que trago de ruim em minha alma machista.

******E depois de ter depositado também em teu interior, a copiosa chuva do meu orgasmo, eu só quererei continuar dentro de você, agora com meus membros relaxados, aproveitando meu cansaço, para dormir sob a luz branda e calorosa que procede de teu seio feminino.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Essa não é só para as loiras, também é dedicada ás morenas!Afinal a beleza de ser mulher não está nem na cor da pele e muito menos na cor dos cabelos.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Um texto de palavras que descrevem um ambiente de profunda entrega de dois seres que se amam e vivenciam a mesma sintonia do amor. Vc, Elton, sabe selecionar palavras que se idenficam com a ação descrita em seu texto. Dá alusão a nós, leitores, a transporte para as nossas vivências, semelhantes ao descrito. Parabéns, vc realmente, sabe o verdadeiro sentido da escrita.

Abraços
Ana Paula