Google Translate

AGORA EU ESTOU AQUI SEM O SEU AMOR!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010.
*******Agora eu estou aqui sem o seu querer, sozinho dentro deste vazio chamado solidão, apenas na companhia de minhas lágrimas tristes e que parecem que não serão passageiras.

*******Cadê a imagem de seu rosto lindo que me persegue a mente por onde quer que eu vá?Onde está a sua delicada mão que já não segura mais a minha?Perguntas sem respostas e que fazem de mim um andarilho da dor.

*******Às vezes quando fico sozinho no meu quarto pareço escutar a sua voz bem perto de mim, ela parece se achegar aos meus ouvidos juntamente com o anjo da saudade que me vem beijar a face com seu ósculo frio de pura nostalgia.

*******Nostalgia daqueles momentos bonitos e inesquecíveis que passamos juntos, onde a manhã, tarde e noite pareciam um período só, onde o mundo se revelava á nós como um perfeito paraíso de sonhos e canções de amor.

*******E agora eu estou aqui ouvindo essa musica romântica e melancólica pensando em você e naquele nosso sentimento apaixonado, onde dicionário algum contém as palavras precisas para dar á ele uma definição correta.

*******Não sei se você para mim voltará algum dia, mas se por um acaso o fizeres, com certeza aquilo que no passado foi a minha vida feliz, ela retornará contigo!

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory