Google Translate

DON JUAN!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010.
*******Porque esta sede de conquistar sempre alguém diferente com um objetivo tão indecente?Sente-te como um grande caçador e toda sexta feira acha que tem que ir para a balada e caçar a sua mais nova presa, sem preocupar-se com a dor que causará nela.

*******Afinal não pensas nem por um segundo nos sentimentos desta garota por suas artimanhas conquistada, o que importará é o prazer que ela lhe proporcionará com toda a certeza.

*******Para um Don Juan do seu porte é inadmissível se entregar há um relacionamento sério, na verdade o que interessa na hora da conquista é usufruir do fútil momento arduamente conquistado.

*******Tratar as meninas como meros objetos do prazer sexual é na verdade o seu grande ideal, desde muito pequeno te ensinaram á ser assim, te instruíram que o macho deve usar e abusar do sexo feminino. Colocaram na tua cabeça que agir deste modo não te fará nenhum mal.

*******Apenas esqueceu-se de te avisar que uma mulher como acontece contigo é um ser humano também, merecedora de todo amor, respeito e carinho. Em dentro de um coração feminino há bastante sentimento romântico digno.

*******Saiba que é do meu conhecimento o que sempre acontece com sujeitos de sua natureza porcos chauvinista, chegará o dia em que uma bela garota arrebatará teu coração de conquistador machista. Então a sua casa de predador da alma feminina cairá e por baixo dos seus escombros de conquistas fúteis com toda a certeza ficarás.

*******Pois aposto todo o meu pequeno salário com quem quiser apostar, que tal garota te fará experimentar do ácido gosto do teu próprio veneno. Pois quando estiver perdidamente apaixonado e entregue aos encantos dela, nesta hora exata ela te deixará. A vida me ensinou que o destino de todo Dom Juan é acabar a sua existência, acabrunhado, velho e sozinho.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

E você meu caro rapaz, por um acaso tem tratado as garotas como se fosse lixo?

---
A imagem que ilustra o texto é do ator estadunidense Christopher Ashton Kutcher (Cedar Rapids, 7 de fevereiro de 1978).
Iniciou sua fama nos
anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow. É casado com a também atriz Demi Moore.
Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do
Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, tudo começou com uma disputa feita por ele contra a rede de noticias. Após vencer a aposta, a CNN colocou o nome aplusk, usado por Kutcher no twitter, no letreiro luminoso de sua sede.No dia 24 de maio de 2010 Ashton perdeu o título de mais popular no Twitter para a cantora Britney Spears, tornando-a a mais seguida do mundo.
---

Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.
---

A cena que compõe a imagem ilustrativa da prosa poética acima, é do filme “Jogando com o prazer, - ” Jogando com Prazer (Spread, EUA, 2009), de David MacKenzie, com Ashton Kutcher, Anne Heche e Margarita Levieva e Rachel Blanchard. 97 minutos. Imagem Filmes. 16 anos.
---
Fonte de informação: Trecho final do texto do critico de cinema Pedro Martins Freire, sobre a película “Jogando com o Prazer”.

1 Comentário:

Mel dupla personalidade disse...

Adorei teu texto!
Por mais que as coisas hj em dia estejam frias e muito descompromissadas, qualquer pessoa, seja mulher ou homem, gostaria de ser respeitado e admirado por seu parceiro.
Tudo tem limite, até para a cafajestagem rsssssss.
Bjs doces como mel ...

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory