segunda-feira, 7 de junho de 2010

JACOB BLACK!!!

*******Bella... tê-la deste modo juntinha de mim me é difícil, a doçura de tua presença me contagia. Adoro olhar-te, tendo refletido em minhas retinas a luxuria de tua intacta beleza.

*******És com certeza o meu sol particular, pois consegues iluminar meu caminho quando andas ao meu lado.

*******Preocupo-me á todo instante em proteger-te, afinal de contas se algo te acontecesse arrebatando-te de minha vida, com toda certeza de imensa dor eu morreria.

*******Agora que Edward está longe, estou podendo ficar mais tempo contigo, deste modo posso ajudar-te com que consigas cicatrizar a ferida sangrenta que ao ir embora ele abriu em teu apaixonado peito.

*******Consertar as motos sob seu doce olhar tem sido um trabalho prazeroso, aliás, se eu fosse mesmo um garoto esperto, demoraria em consertá-las para poder ter um tempo maior em sua companhia.

*******Agora compreendo porque me pediu para dar um jeito nas motos, queria com a velocidade delas ficar perto do perigo, assim poderia ver e ouvir Edward dentro de sua mente, te alertando, tentando mesmo á distância te manter protegida de qualquer acidente.

*******Mas eu não me importo com isso, estás neste momento recostada em meu peito descansando nele o jugo do teu cansaço. E é esse instante que estamos vivenciando juntos é que desejo curti-lo até o seu ultimo segundo.

*******Há um lobo que mora dentro de mim Bella, e apenas o seu amor o acalma, fazendo-o caminhar tranquilamente iluminado pela lua nova da tua alma meiga e tão cheia de ternura.

___

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Prosa poética baseada na obra literária de Sthefenie Meyer autora da saga vampírica que se inicia com o livro Crepúsculo, a imagem postada acima é do ator Taylor Daniel Lautner - (
Grand Rapids, Michigan, 11 de fevereiro de 1992). Taylor Lautner é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, e Lua Nova, em 2009. A imagem em questão, se trata de uma das fotos tiradas por Lautner para se fazer propaganda do filme Lua Nova.
---
*******Série Literária Crepúsculo:
---
Crepúsculo (Twilight) (2005)
---
Lua Nova (New Moon) (2006)
---
Eclipse (Eclipse) (2007)
---
Amanhecer (Breaking Dawn)(2008)
---
Sol da Meia-Noite (Midnight Sun)(2009)
---
Autora: Sthefenie Meyer- nascida com o sobrenome Morgan, em 24 de dezembro de 1973. Editora que publica os livros da saga Crepúsculo: Hachette.

Nenhum comentário: