Google Translate

O NOSSO MAIS PRAZEROSO FIM!!!

domingo, 13 de junho de 2010.
*******Sentir-te subindo em cima de mim deitando seu corpo sobre o meu me é delicioso minha querida, ter o meu pescoço beijado por seus lábios quentes nestes teus ósculos excitantes me levam ao delírio febril do pecado.

*******Palavras não podem descrever a sensação inigualável de ter sua boca unida há um dos meus ouvidos, dizendo loucuras multicoloridas de imagens e sons produzidos em minha mente daquilo que te ouço dizer.

*******Nesta viagem psicodélica com certeza me conduzes ao seio ardente do desejo carnal.

*******Aperto neste instante tua cintura com minhas mãos que ardem na febre do fogo da excitação sensual, e com elas trago-te de encontro ao meu dorso que já há algum tempo expurgou de si qualquer sentimento que lembre algo parecido com o pudor.

*******Bebo na taça sedutora de tua língua o vinho vermelho da embriagues dos meus sentidos todos. Mais que beijar em teus lábios, beijo-te no meio fulgurante da lascividade de tua alma feminina.

*******Com paixão avalassadora eu lhe dispo de cada peça de roupa que nubla com suas nuvens sombrias a nudez anatômica e poética de teu corpo.

*******E estando a tua nudez assim revelada ante meus olhos inebriados por tal visão, ela me faz passear sob sua pele exposta com minha boca de homem primitivo que por causa da loucura dos sentidos foi reconduzido ao seu estado anterior de homo neandertal.

*******Então nos átrios sagrados do orgasmo encontramos o nosso mais prazeroso fim.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Fernández disse...

Como transformar momentos tão íntimos em coisas tão belas?
Com certeza vc tem a resposta. Muito bom essa tua forma de escrever sobre assuntos tão paracidos e não ser repetitivo. Sou fã!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory