quarta-feira, 9 de junho de 2010

O QUE FIZESTE COMIGO ONTEM Á NOITE???

*******O que fizeste comigo ontem à noite, oh doce feiticeira de minha alma erotizada?Aproximaste-te de mim, com a suavidade de uma pequena fada ao planar no ar com o bater de suas diminutas asas!

*******Aconchegou-te sobre meu corpo desnudo e indefeso mediante esse teu ataque sutil. Tua camisolinha transparente já jogada ao chão desnudava teu corpo que ardia em pura lascívia, senti como se uma pantera encostasse sua pele ávida pelo desejo na minha.

*******Arrepiado por tal contato senti em meio as minhas pernas uma furiosa ereção consumar-se. O dardo de ponta ardente de Afrodite me atingia no âmago de minha alma perdida pela tua sedução de mulher audaciosa.

*******Com tua boca de calor delicioso lambeste as dobras, curvas e por fim todo meu corpo trêmulo de macho entregue a tua vontade de fêmea mestra e dominadora.

*******Guiada pela febre de saciar tua vontade sensual, ousaste até me morder onde eu não esperava de forma alguma que fosse fazê-lo.
---

*******Montaste sobre mim com a impetuosidade e confiança de uma amazona, e eu como teu garanhão de puro sangue deixei-me conduzir pelas tuas rédeas de pura concupiscência ardorosa.

*******Metido em meio ás suas pernas eu ouvi provindo de tua boca, o grito do orgasmo que lhe veio e tomou todo teu ser fazendo-te contorcer-se toda em meus braços que a seguravam com devassa paixão.

*******Logo depois também eu, ancorado em teu intimo, derramei no interior de teu útero que já estava preparado para isso, meu mar de orgasmos absurdos.
---

*******Agora tenho em meu coração a resposta do que fizeste comigo ontem à noite, simplesmente oh minha amada mulher, lançaste meu corpo e alma no Hades de tua libido devassa e vertiginosa.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

“Erótica é a alma”. - (Adélia Prado).

2 comentários:

Fernández disse...

Muito bom...
É fato que escreves muito bem, mesmo que de uma forma erotizada e as vezes nada sutil. Mas ainda sim és um excelente escritor.
E esse poema é a prova de teu talento.

Bravo!!

°° Maíra°° disse...

Oi...
Tudo bem contigo?
Deixou um comentário em meu Blog dizendo que não conseguia ler, sabia que você foi a 1°pessoa a reclamar disso em mais de um ano de meu Blog.
Mais tudo bem, críticas são bem vindas, sempre!! =)
Então resolvi mudar a cor ^^

E seja bem vindo ao meu Blog sempre...
Apesar de não ser muito boa na escrita, escrevo pra desabafar, me faz bem!!
Espero que goste do que vai encontar lá!

E parabéns, você escreve muito bem ^^

Tudo de bom, sempre!!

Beijos

°°Maíra Ramos°°