Google Translate

PODERIAS SER AQUELA QUE EU VOU AMAR PARA SEMPRE!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010.
*******Eu não poderia te amar mais hoje do que já te amava ontem, será que não percebes isso?Querer a mulher que personificas não foi opção minha, mas uma escolha do meu coração rebelde á minha própria vontade.

*******Minha alma sedenta pela tua atravessa as correntezas da saudade para buscar-te com o fim de admitir-te no interior do seu seio amoroso.

*******Tê-la unida ao meu corpo é uma questão de pura e simples necessidade, amá-la desesperadamente já é algo que se tornou a minha segunda natureza.

*******Quando te olho do modo que estou fazendo agora tenho um pressentimento, que poderias ser aquela que eu vou sempre amar.

*******Queria que soubesses que quando á beijo ardentemente consigo ser exorcizado dos meus mais profundos medos. Deste modo te vejo como a luz que expulsa de minha existência todas as trevas que á cercam.

*******Em momento algum eu poderia conseguir mentir-te, em hipótese nenhuma eu conseguiria esconder o que trago dentro do meu peito em relação á essa mulher que representas.

*******Amar-te com sofreguidão me ensinou á romper os grilhões que me prendiam ao meu próprio egoísmo que só fazia com que eu enxergasse apenas o meu pensamento nas coisas da paixão.

*******O amanhecer do seu sentimento romântico sobre a minha alma é o crepúsculo da solidão e da morte sobre a face dela. Ambicionar-te obcecadamente á cada hora que passa, nunca será para mim o bastante.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory