sábado, 12 de junho de 2010

TEU AMOR É A MINHA INTENSA FELICIDADE!

*******Minha felicidade é intensa por ter o seu amor, ele que libertou a minha alma do inverno da solidão, ele que me fez olhar a vida com mais confiança, esperança e coragem.

*******Sendo deste modo, eu não temo á mais nada, ao seu lado tenho a audácia de enfrentar e vencer todos os meus demônios interiores.

*******Amar e ser amado com tal intensidade é uma dádiva que é concedida á poucos, por isso sempre levanto para os céus o meu olhar cheio de gratidão.

*******Com toda a certeza deste mundo te levantaste sobre o horizonte da minha vida para iluminá-la definitivamente, com isso as trevas das coisas que me perturbavam o espírito lhe foram expulsas para todo o sempre.

*******Carrego uma imensa convicção em meu interior que tu és a garota certa para ser amada por mim pelo resto da minha existência.

*******Sei que lhe tenho um tipo de amor que jamais terei por alguém novamente, afinal amar assim a gente só consegue fazê-lo uma vez na vida.

*******É tão bom saber que nos dias em que cair a chuva fria lá fora, aqui dentro de nossa casa, na maciez de nossa cama, eu terei o calor de teu corpo adorável para me aquecer.

*******Consola-me ter a consciência que enquanto eu segurar a sua mão, todo deserto que por ventura eu precisar atravessar, se tornará um oásis de ternura, candura e paixão irresistível.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um feliz dia dos namorados para você e para a pessoa pela qual estás enamorado!

Nenhum comentário: