domingo, 20 de junho de 2010

TODA MULHER É UMA SANTISSIMA TRINDADE!!!

******** A FILHA.

*****Tu és a filha nascida por meio do amor de seus pais, como um fruto fresco e delicioso foste colhida por suas mãos da arvore da vida. Teus progenitores te amamentaram com o leite de suas aspirações e anseios, deste modo nutriram sonhos futuros para a mulher que desejam que seja um dia.

*****Cresceste iluminada pela graça divina diante os olhos de toda a tua família e de todos os homens, brincaste com as tuas bonecas feita uma menina meiga transpirando inocência pelos teus poros. Encantaste teus professores e coleguinhas de escola com a singeleza e beleza única de tua alma feminina ainda tão infantil.


********A ESPOSA.

*****Já sendo uma fêmea adulta, conheceu aquela que seria tua alma gêmea, aquele homem que farias se apaixonar de forma irreversível por quem tu és através dos teus encantos irresistíveis de filha de Eva.

*****Sob o peso poético do véu e coroada por uma grinalda composta pelas flores primaveris do amor, casou com este mesmo homem, eleito pela tua vontade absoluta de mulher decidida.

*****Em suas núpcias o enlouqueceu com as chamas de puro romantismo e luxuria de teu espírito feminino. Foste nesta noite de paixão erótica predadora invencível da anima masculina dele. Por todos os dias de sua vida este teu esposo teve na mulher que tu foste, a amiga, companheira, auxiliadora, pilastra sustentadora e amante de todas as suas horas.

*****Foste sempre para este teu amado, o sol particular dele há iluminá-lo neste mundo de mentalidade obscura e patriarcal.


********A MÃE.

*****Por fim, tu concebeste em teu útero fértil os teus filhos, eles que nasceram anunciados pelo teu grito que soltaste impelida pelas dores do parto, mais tarde os amamentastes com o leite materno que alimenta e revigora, leite este provindo de teus seios fartos que nisto se assemelham á fonte da vida humana.

*****No tempo certo os ensinastes a falar e andar, oh mestra sábia da alma dos infantes, com amor maternal lhes contou estórias para lhes distrair, curou suas feridas quando se machucaram por causa de suas traquinagens de crianças, e os ninou com doces canções para fazê-los dormir quando disto tanto necessitavam.

*****Na vida do homem, oh querida mulher, é candeeiro que clareia seu caminhar, é unção sagrada que lhe purifica o espírito, é amor que lhe aquece o coração e enche sua existência de puro gozo.

*****Toda mulher na vida de um filho de Adão é uma santíssima trindade, pois é tua insubstituível e necessária Filha, Mãe e Esposa.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

“A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova”.
Léon Tolstoi.

Nenhum comentário: