Google Translate

VIDAS SEPARADAS!!!- (UMA ESTÓRIA REAL DE AMOR).

sexta-feira, 18 de junho de 2010.
O relato que você amado leitor irá ler abaixo é baseado em fatos reais, inclusive, ele foi escrito pelo próprio protagonista que o vivenciou, eu apenas dei minha contribuição no que concerne á uma melhoria literária do texto, fazendo uma detalhada revisão nele. O autor-personagem, um conhecido virtual meu, preferiu omitir o seu nome por ele ser uma figura pública na pequena cidade que reside em um estado nordestino brasileiro. Este meu amigo optou igualmente não mencionar os nomes de outras pessoas envolvidas em seu relato por motivo de ética e respeito ás mesmas. De minha parte, agradeço á Deus e a Maria Santíssima e a literatura pela oportunidade á mim dada de conseguir ajudar este meu amigo em questão com bons conselhos. Boa leitura á todos.
---

Cubatão, 18 de junho de 2010 - Elton das Neves O Anjo das Letras.

*******Eu já a conhecia desde os tempos de adolescência. Sempre existiu dela para mim, uma fortíssima atração energética. Sempre pareceu intuitivamente que deveríamos estar no caminho um do outro para compartilharmos algo.
---
*******Quando acontecia de estarmos juntos, eu a desejava no mais intimo de minha alma. Sempre sonhei que pudéssemos ter um relacionamento mais profundo que não fosse apenas amizade.
---
*******Não sei bem explicar o que era exatamente, mas, era algo antinatural. Ela sempre me inspirou beleza e capacidade de expressão... As duas qualidades que para mim tornam uma mulher perfeita, fazendo- a deixar de ser vazia, de ser apenas uma aparência... O tempo passou, ficamos adultos e nos envolvemos com outras pessoas com as quais chegamos á nos casar.
---
*******Fizemos parte de casamentos fracassados pelos mais diversos motivos e pelas muitas ilusões de que nos deixamos manipular no caminho da vida. Depois das separações, nos encontramos já meio calejados pelas situações vividas em nossa existência.
---
*******Meu sonho se realizou quando derepente a gente inicia o mais apaixonado romance que aquela pequena cidade já presenciou em sua história. Fomos dominados por uma força avassaladora, traduzida em sentimentos de paixão, desejo, amor, atração, excitação e de saudade um pelo outro. Queríamos estar juntos o tempo todo.
---
*******No início, eu, já marcado pelas decepções da vida, recuava, mas, no final não conseguia resistir aos seus encantos. Acho que aconteceu o mesmo com ela.
---
*******Nunca tinha vivido experiências tão profundas e tão marcantes com uma mulher no tocante ao sexo, saudade, amor, paixão, drogas e rock “n” roll.
---
*******Durante esse convívio, ela me revelava seu lado frágil e espiritual quando buscava a Deus para alívio de suas depressões, pedindo perdão ao altíssimo, se revelava uma mulher sensível e agradecendo aos céus por mim, me pedia para ficar o resto de nossas vidas juntos. E assim eu fiz. Assumi publicamente o nosso relacionamento, praticamente morando em sua residência.
---
*******Depois de quase três anos de romance público, seu ex-marido retorna da prisão em que se encontrava e ela desiste de tudo... Quase morri de depressão... Pedi ajuda há vários amigos... A maioria achava que eu deveria vencer sozinho... Achei injusto da parte deles, mas, hoje compreendo que devemos enfrentar nossos fantasmas sozinhos.
---
*******Mas, agradeço a Deus e o farei por todos os meus dias enquanto viver, por ter enviado um anjo que veio em meu auxílio através da internet: O Anjo das Letras!
---
*******Via e-mail, ele foi usado como instrumento dos céus para me enviar as palavras certas, que por fim me deram o auxílio que eu estava precisando para vencer aquela dura parada!
---
*******Hoje estou bem graças a Deus, mas, ainda restam resquícios de algo que estou superando num processo contínuo... Depois ainda nos encontramos... Ela pediu perdão e se dizia arrependida... Por sua vontade ainda estaríamos nessa nos encontrando às escondidas... Mas, depois vi que continuar nessa onda seria um erro terrível ou talvez trágico... Pois seu mundo é dominado pelas forças do mal.
---
*******Sabe de uma coisa... Acho que ela também não me esqueceu e até os dias atuais ainda nutre em seu coração, aquele velho e grande amor por mim, no entanto, é escrava da organização criminosa ao qual pertence... E por fim, acho que vamos precisar de outras vidas para conseguir resolver essa nossa estória romântica inacabada, e assim, corrigir erros dessa e de outras existências passadas!
---
(Autor- anônimo).

---
Revisão do texto feita por Elton das Neves O Anjo das Letras.

3 Comentários:

Marcelo Ribeiro disse...

Seu Blog, continua a inspirar corações, nos municiando das armas necessárias para amadurecermos no tocante as experiências da vida!.. Creio que essa história deva servir de alerta para muita gente!
Parabéns!
Que Deus lhe abençoe sempre!

Kassya Mendonca disse...

O amor é belo, e eterno.
Sempre se tem algo para se resolver nesta ou em outras vidas.
O texto é tocante e meigo, mas também triste, pois o protagonista acabou vivendo sua dor só, sem amigos q o ajudassem.]
Mas em minha modesta opinião, se ela o amasse de verdade, eternamente, teria enfrentando a situação e ficado com ele, já que estavam juntos e nao separados; ela foi covarde e preferiu o mais facil.

Ele foi correto em não voltar, para a situação que nao lhe fazia feliz apesar de ama-la.

Que Deus ajude a ele e a ela também!

Parabéns Elton.
Beijos!

Anonymous disse...

Emocionante meu poeta esse relato, mas quando as almas se reconhecem é assim o amor ultrapassa barreiras e sobrevive eternamente!
parabéns..EL amo vc.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory