quarta-feira, 14 de julho de 2010

A ALMA!!!

******Quem não ama não tem alma meu anjo. As luzes não se apagam... as cortinas não se fecham...a alma faz um único ensaio, o do amor que é eterno.

******Esteja onde e com quem esteja, mas ele é o alimento da alma. Onde houver amor certamente terá duas almas que se reconhecerão através de seus olhares, as almas sempre tem o seu par nunca é impar, pode até demorar uma vida para encontrar.

******E esse encontro nunca passa despercebido, porque elas sempre se reconhecem uma na outra.

SOFI.

---
A bela Sofi é uma leitora do Textos e Crônicas do Anjo das Letras.
---
Visite o blog literário de Sofi:
-------
***********O CORPO!!!

******Teu corpo... ah teu corpo....é tudo que mais eu queria ter para mim, não há uma outra coisa neste mundo que eu desejasse com tanta ânsia como ele.

******Teus longos cabelos negros te emprestam a estampa de uma sensualidade selvagem, seus fios escorridos desprendem dele a essência da excitação sensual.

******Tua boca de lábios plenos em carne, faz estremecer o coração de quem os vê, parecem frutos vermelhos plantados no paraíso do desejo incomensurável, e aparentam pedir de serem experimentados em um beijo ardoroso.

******A sua pele branca e de textura delicada é um convite certeiro para que as minhas mãos passeiem sobre a sua maciez, e com o tato delas eu possa sentir toda a luz sublime que vem de sua materialidade cutânea.

******É como se fosse uma leitura braile de sua sensualidade que eu estivesse fazendo no tateamento dos meus dedos.

******Pois aquilo que meus olhos de macho conquistador de tão cegos não podem visualizar, as retinas de minha alma de amante do espírito feminino com o toque destes meus dedos possa claramente ver.

******Deixando-me levar pela tranqüilidade que tua presença em meus braços me dá, eu curto cada instante deste momento em que nos encontramos juntos, a cada toque, a cada cheiro, a cada suspiro, vou delineando meus sentimentos e sensações no corpo glamoroso deste amor que, os gregos chamam de Eros.

******Deixe-me agora belíssima donzela beber dos teus orgasmos na taça lírica do teu corpo de mulher.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Silvania disse...

"minha alma qua já ñ é minha,agora condenada,se alimenta de desejo,e o meu Amor de Afrodith busca teu Amor de Eros."



Um beijo poéta !

NANE...