domingo, 4 de julho de 2010

AGORA...EU ME VICIEI EM VOCÊ!-(E-MAIL DE PAIXÃO E LUXÚRIA PARA O ANJO DAS LETRAS!).

******O que sinto!

******Quando eu li você pela primeira vez, mergulhei em teus textos, fiz parte deles e me tornei um dos teus personagens.

******Agora eu me viciei em você.

******Quero lê-lo sempre porque você já faz parte da minha vida, me solto te decifrando, embarco contigo para bem longe, para um mundo de fantasias.

******Mundo que eu criei em minha mente. Entrego-me de corpo e alma a tua leitura, e fecho os olhos e ao sentir o significado dessas palavras que escreves, fico fora de mim por alguns minutos.
---
******Faço amor com o autor desses textos que leio, sim, faço amor contigo, e fico tão excitada que chego ao ponto de me tocar imaginando-te me tocando os seios, beijando-me suavemente, possuindo-me, é tão forte essa sensação que eu me molho, é tão forte este meu desejo.

******Meus mamilos se endurecem, meu corpo fica molinho, minha voz se torna suave e relaxo, como se eu estivesse praticando o ato de forma real, muitas vezes eu gozo,lendo as coisas mais eróticas,mais isso pode acontecer devido ao meu estado de nunca ter conhecido um homem intimamente ainda.

******E por isso as sensações são tão fortes assim, mas é isso que sinto lendo os textos e os contos e depois de me sentir bem me solto toda, fico descansada e imaginar fazendo tudo isso fica parecendo que sou uma tarada.

******O meu desejo de sentir alguém me invadindo, penetrando-me é tão grande que, sempre grito teu nome, pois considero que você está dentro de mim, fazendo-me mulher, assim todo meu corpo se torna sensível.

******Ao toque dos dedos das minhas mãos, e levada pela minha imaginação, sinto-me semelhantemente á uma amazonas, cavalgando contigo cravado dentro do meu corpo, com os nossos pelos pubianos se tocando entre si, a penetração sendo forçada e completa, com isso é só me contorcer de prazer sentindo o meu gozo escorrer pelas minhas coxas.

******Torno-me ofegante e sem ação por alguns segundos, desejando que isso seja verdadeiro na minha vida, ao sentir um pênis de verdade tocando em mim.

******Eu sou meio depravada, imagino cada coisa contigo, o autor dos textos, que até Deus duvida.

******Se eu ler um texto que me excita umas quatro vezes, eu me toco e gozo todas às vezes, e fico com fome e sede de mais e mais... Sou uma vampira do sexo sedenta de prazer, excitação e desejo pela luxúria da carne.

(Este texto foi escrito e me enviado por uma fã-leitora que deseja ficar anônima, este é o motivo pelo qual seu nome não aparece nos créditos deste escrito. Apesar de ela ser ainda virgem, eu atesto que tal fã-leitora é maior de idade, pois se assim fosse ao contrário, jamais eu publicaria tal texto).

Revisão do texto feita por Elton das Neves O Anjo das Letras.

Nenhum comentário: