sexta-feira, 16 de julho de 2010

ANJO!!!

****** Beija-me a boca querida, e inunde-a com uma enxurrada de sensações múltiplas, deliciosas, e difíceis de explicar com palavras.

******Chamam-me de anjo, mas muitos não conseguem enxergar as minhas asas e nem tampouco o branco delas.

******Chamam-me de poeta do amor e da sensualidade, mas parece que ninguém consegue perceber uma teimosa lágrima que escorre de minha face, ela é reflexo materializado de uma outra lágrima que procede de minha alma seráfica, de natureza triste e solitária.

******Cuidado... não ouse me tocar com os dedos de tuas mãos embebidos no óleo da sensualidade, se me provocares deste modo prometo-lhe, vou rompe-la ao meio, vou atravessá-la sem compaixão ou piedade com o falo desmesurado da minha paixão sensual e desmedida, vou cravar o meu corpo no teu, me crucificando em tua carne de fêmea sem vergonha.

******Deite-se agora mesmo no leito de paixões afogueadas do meu corpo, descanse teu dorso nu na maciez do meu tronco desnudo e sinta o cheiro afrodisíaco que se levanta dele!

*****Esqueça apenas por alguns minutos que sou um anjo e ame-me neste instante como se eu fosse o único homem existente em toda a terra.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E você que me lê neste exato momento... consegue perceber o branco do meu par de asas de Anjo???

Nenhum comentário: