Google Translate

AS MIL VEZES EM QUE TE VISITO EM TEU CORAÇÃO!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010.
******Beijo a tua boca mil vezes, e mil vezes venho visitá-la em teu coração, nele tenho uma morada de luz e aconchego que me são imprescindíveis. Toco em teu corpo duas mil vezes, e em todas essas vezes, arranco dele dois mil orgasmos de sensações diferentes.

******Toco em tua alma em segredo enquanto dormes, e ela me conta estórias tristes de uma infância amarga sem a compreensão e amor de um pai, de mágoa por teres visto com teus olhos infantis as lágrimas de dor que correrão pelas faces de sua mãe, que também sofreu as injúrias daquele homem que houvera escolhido para ser seu consorte.

******Recebo com extrema alegria as diversas vezes em diversos momentos em que, me dá este teu sorriso sublime de beleza, candura, doçura e que é um convite á andarmos abraçados sempre com o amor romântico.

******Não me canso nunca de contemplar-te feito menina- mulher quando te lambuza inteirinha com teu sorvete de brigadeiro quando paramos para tomá-lo em algum lugar, ou quando fazes guerra de lançar pipocas... brincando com as tuas primas ao resolvermos assistir á um filme juntos em casa.

******Mesmo em momentos difíceis quando a TPM te transforma em um vulcão em erupção de sentimentos e emoções explosivos, não deixo de vislumbrar a semideusa que mora no teu âmago, irada, tempestiva, uma nova Catrina avalassadora, mas também bela, poderosa, apaixonante e acima de tudo... humana e mulher.

******Com certeza todas as vezes que me permitiu possuí-la na plenitude de teu corpo desnudo, ele, este mesmo corpo de fêmea única que sempre serás para mim, deixou um pouquinho de sua essência feminina e poética dentro do meu.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

_
A imagem usada para ilustrar o texto é de Lindsay Lohan e o modelo Petey Wright. Esta imagem faz parte de um ensaio fotográfico feito por Lindsay para a revista italiana Muse em dezembro de 2009.

Lindsay Dee Lohan (
Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.
Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no
longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005.
Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de
bronzeadores chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretender lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado. Cinco músicas já foram reveladas: Bossy (2008), Stuck (2010) , Can't Stop, Won't Stop (2010) , I Wanna Be Bad (2010) e Too Young To Die (2010).
---
Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory