sábado, 3 de julho de 2010

CARTA AO ANJO DOS MEUS DESEJOS!!!

Permita-me contar-lhe uma pequena estória:

Em setembro de 2007, comprei meu primeiro computador, fazia muito tempo que eu não usava um, nem navegava pela internet, então passei á pesquisar coisas relacionadas á anjos, pois esse assunto sempre me interessou muito.

Um dia me deparei com um titulo “ANJO DAS LETRAS”, rsrsrsrs... Anjo e letras?Pensei um anjo que escreve, ou alguém que escreve sobre anjos?E a curiosidade me fez visitá-lo e a primeira página vinha escrito nela essa frase aqui:-

“O amor tem os seus caminhos, e por vezes os seus caprichos, e senso assim, é que muitas vezes ele nos leva em determinada época, á que cruzemos com os nossos passos, com os de outro alguém, que chegará á ser, o nosso amado e tão esperado bem querer”.

Que grata surpresa, falava sobre Elvis, outra de minhas paixões.

Passei á segui-lo, naquela época eu não sabia que podia tornar-me sua seguidora publicamente, então todos os dias eu ia até a tua página para ver se encontrava novidades.

Foi- me um presente dado pelos deuses.

Descobri em teus textos uma alma parecida com a minha, passional, explosiva, disposta á viver cada segundo; uma alma eternamente etérea, que vive além do corpo físico olhando para todas as possibilidades de felicidade, mas ao mesmo tempo tão real.

Talvez eu não consiga explicar mais sempre tive uma mania, quando leio entro no texto; transporto-me para dentro da estória e vivo o personagem na carne, sofro com ele, choro, luto, vibro e amo.

Então cada vez que eu te leio, sinto cada palavra dentro do meu ser com uma vivacidade fora do comum. Cada vez que leio teus textos, vivo todos eles como se eu fosse o personagem principal, sinto os toques, os beijos, as carícias, os desejos mais profundos, o deleite da carne, o pulsar do coração, a lascívia do sangue que corre pelas veias, os arroubos da paixão... E até a ira contida nas entrelinhas... rsrsrsrs

É como se você lesse a minha alma, meu estado de espírito, e os colocasse ali nas tuas palavras.

Elton,
eu poderia escrever por horas, mas não conseguiria expressar exatamente como me sinto, mas acho que como você é muito parecido (em partes é claro) comigo, entende bem...

Srsrsrsrs... Somos tão parecidos que até brigamos por várias vezes.; kkkk... Nunca soube de ninguém que conseguisse brigar por MSN... Estou brincando e não brigando!-(srsrsrs... corte isso, sim?).

Beijos!!!

Kássya Mendonça.

---
Leia e visite o blog literário da Kássya:

HTTP://www.asasepensamentos.blogspot.com
---
Revisão de texto de Elton das Neves O Anjo das Letras.

Nenhum comentário: