Google Translate

COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR AMANHÃ!

quarta-feira, 21 de julho de 2010.
******Ela faz aumentar a temperatura do meu corpo, parece que acende um isqueiro incendiando minha libido fazendo-me perder a cabeça pela mulher que personificas.

******Esta garota é a razão pelo qual eu ando tão mudado, todo mundo está falando que não sou mais o mesmo. Pois ultimamente fico pouco com meus amigos que vivem á reclamar á minha presença, dizem eles que fiquei louco por essa menina que apareceu em minha vida. Os meus familiares parecem preocupados comigo, pois não faço outra coisa se não, viver somente para ela.

******O que posso fazer se em minha opinião nem as estrelas do céu são comparáveis em brilho e esplendor ao seu belo sorriso, ou se nem o sol me parece tão exuberante e luminoso como a beleza de seu rosto magnífico?Essa mulher me envolveu totalmente em sua estética física perfeita.

******Até em sonhos essa garota vem me visitar, neles me toma em seus braços e sem que eu possa fazer alguma coisa, me tira do eixo, virando-me do avesso, mexendo absurdamente com a minha razão.

******Ás outras fêmeas cheias de inveja espalham aos quatro cantos do mundo que não passo de um vitima de um feitiço realizado por essa minha amada, ah... Mas quer saber?E estou pouco me importando para o que estes espíritos invejosos vivem dizendo deste nosso ruidoso amor.

******Esta noite vamos pegar o carro e com ele ganharemos à auto-estrada e rodaremos para bem longe de tudo e todos, temos a intenção de comprar uma garrafa de um bom vinho tinto que levaremos conosco, e assim que o sol se por atrás das montanhas, entraremos em um motel barato de beira de pista, onde em um dos seus quartos faremos tanto amor apaixonado e devasso como se, o mundo fosse acabar amanhã.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory